SOBRE A CYCLIN RIO

A CYCLIN RIO é um projeto idelizado pelo Mauricio Herzog, que, depois de anos organizando eventos esportivos, resolveu realizar um sonho de trabalhar e atender outros ciclistas.

Herzog vem praticando o cicloturismo desde 2009, tanto no Brasil quanto no exterior, em busca dos melhores lugares para pedalar e passear. Enquanto ele refletia e escrevia um dos seus blogs da viagem, ele se deu conta que seria possível criar maneiras para transformar o cicloturismo mais divertido e prazeroso:
1) Integrar com ciclistas locais para achar os melhores percursos, e;
2) Conseguir facilmente encontrar uma boa bicicleta e bons equipamentos para alugar


Então, com esses conceitos em mente, Herzog decidiu oferecer no Rio percursos de bicicleta, que não eram só desenvolvidos por um ciclista local para um turista que buscava conhecer e visitar o Rio, mas também oferecesse o equipamento necessário para transformar o passeio em uma experiência segura e diferenciada.

Além de oferecer passeios e locações de bicicleta localmente, a Cyclin Rio também organiza pedaladas em grupo e as viagens Cyclin Rio Trips. Essas atividades são desenvolvidas para grupos privados, como clubes e empresas, ou para os participantes da Cyclin Rio Trips.

Seja em um passeio com um grupo, em um passeio personalizado ou alugando uma bicicleta, veja como a Cyclin Rio pode te ajudar a pedalar no Rio de Janeiro e mundo afora.

Mauricio Herzog

Mauricio Herzog

Fundador e Ciclista Entusiasta

Sobre o Herzog:

39 anos de idade, nascido no Brasil, mas morou nos EUA por 14 anos (cidadania dupla).
Enquanto morou nos EUA ele se formou da Universidade da Florida (graduação e pós-graduação) e trabalhou em locais como a Disney Sports, o Orlando Magic e a Universidade da Florida.
Utiliza a bicicleta como meio de transporte e para lazer desde quando era criança, sendo que foi pouco antes de completar 32 anos que ele descobriu o mundo de cicloturismo.
Pedala anualamente entre 4.000km e 8.000km.
Recentemente, Herzog vem influenciando outras pessoas para aderirem ao uso da bicicleta, seja como transporte, cicloturismo ou como forma de exercício.


     

PRONTO PRA PEDALAR NO RIO?